domingo, 14 de abril de 2013

Dia de uma quase trintona


Hoje eu...
Unhas dessa semana
  • Hoje arrumei minhas coisas. 
  • Preparei um lanchinho light  pro café da tarde.
  • Essa semana tenho que pagar um montão de coisas...AFF
  • Comprei blondor e ox pra fazer banho de lua.
  • Comprei um suporte pra colocar minhas bolsas
  • Pra quem não sabe faço coleção de cintos ( ADORO!)
  • Ontem fui ao médico com cólicas intestinais fortíssimas... o médico disse ser apêndice.
  • Estou feliz e de bem com a vida
  • Eu me amo tantoooo que não consigo expressar tamanha gratidão que sinto á vida.
  • Unhas dessa semana roxa
  • Felicidade 100%
  • Fim de semana em família adoro....
  • meu guarda roupas esta uma bagunça.
  • Pesei estava com 83 kg semana que vem tem pesagem. 
  • Vamos acompanhar detalhes desse emagrecimento agora com incentivo  blog.
  • Lembrando que tenho 1,70 de altura.
  • Meu perfume Ultraviolet da Paco Rabanne.
  • Beijinhos
jantarzinho com a Minha mãezinha linda e meu esposo

jantando com o mozão e minha mãezinha ..minhas maiores riquezas depois dos BBS.




Inicio...83kg ---meta 68 kg

Festinha retrô

Totalmente envolvida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário