segunda-feira, 15 de abril de 2013

Dia comum sem novidades

Hoje estou me sentindo assim ó...
Hoje eu...

  • Arrumei o guarda roupas do mozão todinho...tirei um montão de roupas pra doar e um monte de coisas que ele não usa mais, foi pro lixo mesmo...
  • Meu filhos estão terríveis... falto ficar louca sempre que fico em casa...
  • Detalhe ... eles adoram assistir a super nany... kkkk
  • Estou feliz!
  • Lembrando que pesei e estava com 83 kg  e minha primeira meta de pesagem é 73 kg.
  • Hoje estou com uma saudade do meu mozão...
  • Tomando muuuuita água, hoje tomei 2,0 LT com certeza!
  • Tomei alcachofra e o chá verde para auxiliar no meu emagrecimento
  • Domingo tem pesagem e quero estar ao menos algumas gramas mais magra!
  • Dia corrido...banco, contador...aff
  • Mas sensação de dever cumprido!


Que delícia, minha linda família...

Indo trabalhar o caos! Esse trânsito de SP.
Minha eterna Inspiração
Guarda Roupas do mozão arrumadinho!

O amor da minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário