sábado, 20 de abril de 2013

Emagrecendo!

Estou fazendo a dieta baseada na ideia de Atikins e minha alimentação esta sendo basicamente essa:
Atum com cebola a noite...hummm

Anotações diárias de pesagem e metas

A tarde peito de frango assadinho

Hamburguer de frango com queijo

Meu Indinho


Sobrancelha feitinha


Meu perfume MARA!

Hoje a tarde no Zoo

  • Lembrando que eu estou me pesando todos os dias pela manhã. Dica da Vivi Martins que esta funcionando como incentivo...
  • Fiz minha sobrancelha que estava horrível
  • Comprei uma paleta linda de sombras 3D Show
  • Comprei meu celular pela internet já já estou com meu celular novo...
  • Tanta coisa boa acontecendo pena que não é tudo que da pra escrever aqui
  • Ja estou providenciando tudo pra festa dos BBS
  • Estou super namorando com meu namorido lindo ( Te amo vida!)
  • Comprei meu perfume Ultra Violet que AMOOOO e fazia um tempinho que tinha acabado e eu estava sem...
  • Simplismente feliz!
  • Levei os BBs no zoo e ficamos a tarde toda...Deitei na grama e fiquei admirando o céu azul meio as palmeiras...Tem noção do quanto é bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário