terça-feira, 23 de abril de 2013

Dieta X Hamburguer


Hoje eu...
  • Fui jantar com os BBs e minha mami no Wow Burguer. 
  • Adivinhem??? comi salada! AFF ...como é difícil emagrecer!
  • To pagando um preço caro por cada grama que estou eliminando.
  • Estou tentando jantar toda noite peixe. Pois tenho uma péssima memória e o peixe é ótimo!
  • Estou tão feliz!
  • Me sentindo linda hoje!
  • No caminho do trabalho pra casa, vim me namorando no espelho retrovisor do carro!
  • Fiz as unhas após o trabalho...pra vocês verem o quanto estava feliz comigo mesma.
  • Minha princesa nicoly começou tomar vitamina...Apevitan. Espero que abra o apetite dela.
  • Fiz a encomenda dos bolos, salgados e doces para festa dos bbs.
  • Ja aluguei o salão e a decoração só falta as roupas deles.

Ta ai a foto do meu... A D O R O!!!
Investimento pessoal...autoestima ...100%
Jantar no wow burger e eu indo de salada...AFF!

Nenhum comentário:

Postar um comentário